Design lúdico e divertido

Júlio Verne como você nunca viu

Posted on Oct 21, 2010 in Blog, Geekland, Inspiração | 7 comments

Eu adoro as histórias de Júlio Verne e fiquei morrendo de vontade de ter essa coleção onde o artista Jim Tierney assina o projeto gráfico.

Aqui você pode ler um artigo que fala sobre os livros. Vale muito a pena conferir.

7 Comments

Join the conversation and post a comment.

  1. Alexandre Paula

    Júlio Verne é o meu escritor número 1!
    Eu gostaria muito que essa edição fosse publicada aqui no Brasil, compraria todos os livros. É uma pena que nenhuma editora se aventura a lucrar com esse autor que é considerado Universal. Aqui no Brasil temos poucas editoras que publicam uns poucos livros de Júlio Verne; e esses mesmo livros são, em quase sua totalidade, sem qualidade gráfica, acabamento etc., o que é uma pena. Tem uma edição nas bancas de jornais do Júlio Verne que é importada da Espanha que é PÉSSIMA. Comprei e me arrependi. Custou-me R$ 20, mas como soltou todo o miolo ao longo da leitura, para mim custou muito mais.

  2. Alexandre Paula

    Dos quatros livros do vídeo, apenas “20 mil léguas submarinas” eu ainda não li; mas isso é mole, é só eu apanhar na biblioteca emprestado. Mas o que eu quero mesmo é toda a Coleção. Essa edição está a minha cara porque além de ser de luxo, é moderna com cara de retrô. É magnífica e bela e vai estimular mais e mais a leitura. Sabe me informa se tem alguma previsão de ser publicada aqui no Brasil?
    Grande abraço e até mais. :D

  3. madame trapo

    Oi Alexandre, eu tbm adoro Júlio Verne e concorco com você, poucos livros tem um acabamento gráfico merecido.
    Obrigada pela visita! ;)

  4. madame trapo

    Oi Alexandre, eu não sei te informar isso. Tente entrar em contato com o autor do projeto gráfico pelo site dele. Talvez ele possa te ajudar com essa informação.
    Boa sorte na sua procura. :)

  5. Alexandre Paula

    Tudo bem.
    Obrigado pela atenção. :)

  6. Daniele Sinhorelli

    Glá, eu adoro Julio Verne. Há uns anos, encontrei um livro dele com ilustrações lindas numa Feira do Livro de Porto Alegre. Saiu baratinho, porque era usado – o que foi um extra. Mas essa coleção está ainda mais linda que o meu vintage. Adorei!

  7. madame trapo

    Eu adorei essa coleção que mandei até uma mensagem no twitter para a Cosac Naify!

    Quem sabe eles não se animam e publicam essa edição aqui na Terra Brasilis.
    bjos
    Glá

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>